domingo, 8 de novembro de 2009

Agora é tarde




Sirene toca , mas eles não me intimida
Ando sozinho e vou levando minha vida
Nessa jornada um submundo de ilusões
Fio da navalha , ta na cara dos vilões
Nos mandamentos o Senhor é o meu pastor
Deixou lembranças mas caiu e o vento levou
Esse maldito sistema levou mais um irmão
Infelizmente , os conselhos não adiantaram não
Minha mente vibra e eu começo a viajar
Como é que pode nessa vida ele se jogar
Bateu de cara a beira do precipício
Venceu gigantes , desviando dos abismos
E na calada conquistando seu espaço
Acorda mano ninguem tem peito de aço

Agora é tarde não adianta mais chorar
O que passou , passou e não vai mais voltar

Naquela antiga frase irmão eu não me iludo
Hoje é festa e amanhã seremos luto
Andava só e fazia suas corrreria
Percentuava quem tinha visão de cria
Sabia o que era certo e o errado
Mas ta nos corre , ta na mira , ta tramado
Partiu pra luta na maior disposição
Entrou na guerra pois tava sem opção
Na quebrada era mais que considerado
Profissional , e entre troca de tiros nunca foi baleado
Mas dessa vez o bagulho foi diferente
Casa caiu , azedou a chapa ficou quente
Em um fim trágico morreu ali no chão
Mais um de muitos que arrisca a vida no mundão


Agora é tarde não adianta mais chorar
O que passou , passou e não vai mais voltar

E neste som agora passo essa mensagem
Funk sem apologia sucesso na sociedade
Por issu canto sem medo mas com coragem
Estilo diferente mas com qualidade
Na consciencia eu te passo essa visão
Que o crime e as drogas não passam de ilusão
Esta historia só passa de um exemplo
Do dia a dia de muitos que eu não condeno
venha pro certo eu te faço este convite
Pra no final não se tornar nenhuma historia triste


Agora é tarde não adianta mais chorar
O que passou , passou e não vai mais voltar.

4 comentários:

  1. muito loka eu queria tambem a letra ''Vida dificil'' essa é mais loka ainda
    parabens pelas musicas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa musica no meu mp3! muiiiito loka! mo liçao!!!

    ResponderExcluir
  3. koé korante , é nois se ta ligado precisa tamo aee na pista pra qulquer hora .. vlw irmão

    ResponderExcluir
  4. Parabéens aê Korantee qdo precisaar estou a dispoow beiijoos !

    ResponderExcluir