domingo, 8 de novembro de 2009

Humildade




Com o microfone na mão mostro o que eu sei fazer
seguir no caminho certo pra na guerra não morrer
sou um cidadão correto eu sei olhar pro futuro
infelizmente eu tenho irmãos vivendo no escuro,
mais um dia essa parada pode crer que vai mudar
por que jesus é fiel ele vai nos ajudar
porque meu papo é reto se liga ae meu irmão
Eu nunca ando sozinho jesus é a salvação

na humildade...
na humildade...
vou vivendo,vou lutando,
com muita simplicidade

irmãos que estão na luta fazendo muito esforço
com uma ajuda especial do mano dj miojo.
tenho muita humildade e tambem tenho fé em DEUS
que as coisas vai melhorar pros mano de são mateus
eu to começandu agora então se liga na letra
isso é apenas um inicio de uma grande carreira
o que eu falo pra você é a pura realidade
é maior satisfação cantar nas comunidades
e assim eu levo a vida pode crer estamos vivendo
eu peço pjl pros mano no sofrimento
pra quem ta no sofrimento a sua hora hora vai xegar
tenha muita fé em deus mano liberdade já

na humildade...
na humildade...
vou vivendo,vou lutando,
com muita simplicidade

eu só fecho com o certo e vou seguindo adiante
para kem nao me conhece eu sou mc korante
microfone na mão mostro minha criatividade
fecho com as gatinhas que estão aki no baile
mano,tem muitas gatinhas que querem beijar na boca
nao entendo esses caras que briga por coisa boba.
os manos de são mateus pode crer derruba tudo
é só bone de aba reta é cyclone de veludo...
to fechando com o funk minha arma o microfone
porque eu naum sou um bandido eu sou é sujeito homem
pra xega onde xeguei tem que ser forte na batalha
lutei e estou lutando não desisto como um canalha
eu mandei na humildade vou ficando por akii
humildade é o meu lema sou o korante mc

na humildade...
na humildade...
vou vivendo,vou lutando,
com muita simplicidade

Um comentário:

  1. nossa vc e d+ ...
    miojo fikaria mto orgulhoso de vc por causa da sua mentalidade
    continue assim bjo
    te admiro

    ResponderExcluir